Marketing Direto – Ofereça o benefício certo para a pessoa certa!

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O Marketing que foca seus esforços naquele público que tem um real interesse em seus produtos e serviços.

 

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Por que o Marketing direto é uma das melhores formas de atingir um público-alvo?

O Marketing direto tem o poder de estreitar o relacionamento entre as partes e criar um ambiente de atendimento e campanhas personalizadas para cada grupo de pessoas.

O que é necessário para obter sucesso com o Marketing direto?

A primeira coisa a fazer é levantar informações sobre o público-alvo e criar um banco de dados com essas informações, tais como: idade, gênero, renda, estilo de vida e quaisquer outras informações relevantes .

Com esses dados em mãos você poderá relacionar e separar os públicos, então definirá a abordagem correta para cada tipo de público segmentado.

Por exemplo, você vai criar um folheto falando de um determinado produto ou serviço, mas você tem a segmentação de dois públicos:

Público 1: Uma propaganda mais descolada, moderna e colorida com destaque nas redes sociais, linguagem informal e atendimento através do WhatsApp.

Público 2: Uma propaganda com design clássico, linguagem mais formal e com enfase no atendimento por telefone.

Todos tipos de negócios podem se beneficiar do Marketing direto?

Claro que sim,  mas ele tende a ser mais  utilizado pelas pequenas empresas mas por causa do seu custo benefício, economizando na contratação das mídias mais caras (TV, Revista e Rádio por exemplo).

E não se esqueça do quanto é importante fazer o Follow-up dos seus resultados.

Caso queira mais informações clique e entre em contato conosco.

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